"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De Rose

Estava meio revoltada esse dia. :D Rs. E desculpem a demora, estou sem computador.

De: Rose
Para: Robert
    Ah o amor, uma coisa linda. É ele que nos faz dançar no quarto depois de uma conversa com aquela pessoa, é ele que nos pega de surpresa com apenas um olhar e que sela o seu encanto com um beijo. O amor é o melhor sentimento que existe, na verdade, para alguns, ou melhor, para aqueles que o tem correspondido. Mas nós, o resto, que choramos escondidas no banheiro porque ele ama outra, que rasgamos fotos e que brigamos com as amigas porque tudo acabou e que ficamos esperando ele puxar um assunto na internet ou que pelo menos te cumprimente ao passar ao seu lado! Nós também merecemos atenção. 
    O amor pode ser o melhor sentimento do mundo, mas junto com ele vem o sofrimento. É ele que também nos faz ter as piores festas, que nos faz sentirmos sozinhos mesmo rodeados de pessoas. Mas sabe o que mais me irrita? O amor é traiçoeiro. Mesmo que estejamos sofrendo muito, não resistimos a esperar que essa pessoa nos ame, que dê sua mão nos momentos difíceis e que te abrace como nos velhos tempos. 
    Mas aí está você, olhando para mim chorar silenciosamente em meu canto, você sabe que eu posso estar bem por fora, mas por dentro eu estou arrasada, você me conhece como ninguém mas mesmo assim não fala comigo. Você fica me assistindo chorar, mas tudo bem, porque eu gosto do jeito que você me olha e que mente. Você ri quando falo que ainda o amo, e não acredita no que digo. Eu não consigo falar tudo o que sinto por você, pois da mesma intensidade que eu o amo, eu o odeio. Talvez para você tenha sido apenas um jogo, mas para mim foi coisa séria. Ainda lembro das vezes que você sussurrava em meu ouvido que me amava. Tudo aquilo era também mentira? 
    Incontáveis são as vezes que nós, os rejeitados queremos fugir para longe, para não se pegar olhando aquele rosto que nos faz chorar e que não sai de nossas cabeças, mas eu simplesmente não posso mudar nada em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário